oplanetadosmacacospoliticos
Este blog apenas reporta a realidade, sem seguir cartilhas políticas ou ideológicas, nem apoia extremismos de esquerda ou direita.Não toma partido em questões geo-políticas(sem deixar de condenar crimes de Guerra) .
A Culpa é do Capitalismo
https://mises.org.br/Article.aspx?id=2953
Os socialistas de hoje praticamente abandonaram a velha retórica da "luta de classes", a qual envolvia uma batalha entre as classes capitalistas e proletárias. Há agora uma nova batalha, a qual opõe "opressores" a "oprimidos". As classes oprimidas incluem os grupos LGBT, os negros, as feministas, os imigrantes, os "não-assimilados culturalmente" e várias outras categorias consideradas mascotes. Já a classe opressora é formada majoritariamente por homens e mulheres cristãos, brancos e heterossexuais, de qualquer profissão (empregado ou empregador), que não sejam ideologicamente simpáticos ao socialismo. (do link acima exposto)
O capitalismo como grande opressor no link a seguir
https://identdegeneroideologiaouciencia.blogs.sapo.pt/oprimem-nos-somos-marginalizados-e-24107
Autoria e outros dados (tags, etc)
8 comentários
De O apartidário a 04.01.2024 às 11:55
… o Observador tinha acesso ao texto dos Procuradores à frente da investigação da Operação Influencer que recorrem para a Relação de Lisboa. Solicitam que aquele tribunal superior reconheça os perigos de continuação de atividade criminosa e de perturbação de inquérito dos cinco arguidos detidos em novembro, incluindo Diogo Lacerda Machado, “tanto mais que o primeiro-ministro [António Costa]”, tido “como o seu melhor amigo, continuará em funções pelo menos até ao dia 10 de Março de 2024”, justificam. De João Galamba, “autor e verdadeiro mentor” aos três pontos que mudaram a perspetiva sobre os factos indiciados, o Luís Rosa explica tudo o que está em causa.
https://observador.pt/especiais/mp-d